Turma de Bacharelado em Desenvolvimento Rural participa da III Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária 2018

• Publicado: Sexta, 04 de Maio de 2018, 14h55
  • Última atualização em Sexta, 04 de Maio de 2018, 15h07
Foto: Luís Mauro dos Santos Silva
Prof. Dr. Gutemberg Armando Diniz Guerra na atividade da III Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária 2018

A turma 2018 do curso de Bacharelado em Desenvolvimento Rural da Faculdade de Desenvolvimento Rural participou hoje da III Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária 2018. O evento conta com a presença de várias instituições e organizações sociais, como a UFPA, IFPA, UEPA, MST, FPEC e CPT. Em sua programação está a Feira da Reforma Agrária, com produtos de assentamentos do MST e ainda uma exposição fotográfica, seguindo de duas mesas redondas com os temas ‘Atualidades das Questões Agrárias no Brasil’ e ‘ Processos de Ocupação e de Resistência nos Territórios da Reforma Agrária (Agroecologia, Infância, Juventude, Mulheres). Ao fim do evento tem a programação cultural com apresentação do músico Allan Carvalho do Arraial do Pavulagem.

A participação da turma 2018 do curso de Bacharelado em Desenvolvimento Rural da Faculdade de Desenvolvimento Rural faz parte de atividade da disciplina Epistemologia ministrada pelo Prof. Dr. Gutemberg Armando Diniz Guerra.